Salinas 2012.
Já faz sete anos que vou regularmente a Salinas, no nordeste do Pará, posso afirmar que em todas essas idas pude me deparar com locais novos com situações inusitadas e conhecimento de pessoas diferentes, isso me deixa sempre muito motivado a voltar nesse paraíso. Em todos esses anos já fiz vários relatos sobre o local, porém a cada nova ida fico impressionado com a descoberta de locais novos para velejar e particularidades locais.
A maior fonte de motivação das minhas viagens é o esporte, inicialmente com o surf onde tive oportunidade em conhecer praias alucinantes, nesse tempo desfrutei da magia de praticamente todas as praias com ondas do litoral Brasileiro, posteriormente minha paixão foi o vôo livre (Parapente) esse período com certeza foi o que expandiu mais meu horizonte, tive oportunidade de viajar bastante em locais até então novos para mim, sai da comodidade das praias paradisíacas do litoral para me aventurar nas montanhas em locais inóspitos.
Hoje, após muitos anos de estrada, elegi Salinas como o lugar que desejaria fixar permanentemente minha bandeira, o local é mágico, pra mim o melhor spot para pratica do kite, suas praias estão permanentemente em alteração, fato que permite a cada ida, emoções diferentes, bem como venho construindo através dessas viagens uma solida e qualificada rede de amigos.
Convido vcs a conhecer esse lugar tão cheio de possibilidades.
Fabiano amigo em um Vôo solitárioPaulo Lima: Hoje parceiro, na época da foto primeiro velejo após formatura
Transito na Praia
Lagoas interminaveis
Raia privilegiada com flats imensos e ótimas ondas
É o Sal é paradisíaco mesmo! E você, blodinho, é sempre bem-vindo! Grande abraço. E obrigado por me apresentar esse esporte fantástico.
ResponderExcluirAbraços,
Fabiano.