terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ANTES DE ADQUIRIR UM WOLKSWAGEN !

Antes de Adquirir um veiculo da Wolkswagen, preste atenção nessa estória:
Sou Frederico Lorentz, moro em Recife e adquiri um Spacefox modelo 2012 no final de outubro passado, tive que esperar 45 dias até chegar o referido carro, pois bem, atraso de 45 dias, pra se ter uma ideia, já estava próximo do pagamento do segundo mês do financiamento, por conta do trabalho tiver que viajar no final do ano ao Pará, quando do meu retorno simplesmente o carro nÃo funcionou mais, segundo o pessoal da Concessionária Autorizada da marca na cidade de Castanhal, interior do Pará, o carro não reconheceu a chave, isso mesmo, incrível, resultado bem tive que deixar pra trás toda mercadoria que estava no carro e voltar com minha família ( esposa e filha ) em um Celta pra casa, cerca de 2000 Km de distancia sem minha bagagem, desde então, ligo pra Volkswagen dia sim dia não e até agora não sei ao certo quando meu carro ficará pronto, já tentei de todas as formas institucionais possível agilizar o processo, não sei mais a quem recorrer, esse carro é utilizado pela minha esposa para trabalho externo, ela já foi advertida pelo seu chefe que caso não resolva esse infortúnio terá seu contrato rescindido.Caso haja um mínimo de responsabilidade nessa Empresa, por favor me ajude com o efetivo conserto, a placa do meu carro é PEE 3310 e estar na Concessionária Grande Castanhal desde o dia 10.01.2012 e pra quem pensa em adquirir um carro da Wolkswagen fica o ALERTA! 

Um comentário:

  1. Tive um problema desses com o meu Voyage 2011!!! Moro em Fortaleza-Ce e fui passar o carnaval em Parnaíba-Piauí para aproveitar para velejar. Na segunda fui colocar o carro para pegar e o sistema não reconheceu a chave. Levei para a autorizada da Wolkswagen em Parnaíba(Alemanha Autos) que não souberam resolver o problema e configurar a chave. Resultado: Para que eu não ficasse com o carro na autorizada pois eles falaram que resolveriam o problema apenas depois do carnaval, tive que acessar um reboque e levar para uma oficina que a garantia não cobria. AVISO: Cuidado com a configuração da chave do seu Wolkswagem!!!!

    ResponderExcluir