segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bate volta Gostoso

O bate volta foi show! Contrariando a previsão, bombou, vento de 16 a 22 knós o dia todo, a parada quase não rola, os Blodinhos Beto e Alan não puderam ir, eu e Bruno Porto resolvemos encarar assim mesmo, saímos às 06:00hs da matina e chegamos por lá às 10;00hs o vento já tinha entrado, ficamos no mar por 2 horas, foi a hora mais fraca do vento 16 knós, depois de um intervalo para hidratação rolou a segunda bateria, ai o vento estava rasgando dando 22 knós, eramos os unicos com kites 12 o resto da galera em sua maioria tava de kite 9 .
Valeu a pena mesmo, apesar de todo o esforço, 8 horas de estrada, nessa época do ano é o melhor jeito de matar o verme.

Fredy     

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Litoral Oeste do Rio Grande do Norte

Sempre soube do potencial de velejo do litoral oeste do Rio Grande do Norte, além de ventar muito tem picos alucinantes totalmente inexplorados, nosso amigo Cezar, velejador de Candeias nos presenteou com o relato de sua aventura de final do ano, a seguir:


Blodagem, td bem ?
A trip começou no dia 28/12 no litoral do RN e terminou nas belíssimas praias do CE no dia 02/01, mas faço destaque aos picos Potiguares em minha redação. Chegamos em Areia Branca ( município ) na praia de Upanema ás 16:00 hs e apesar do cansaço foi inevitável cair na água, vento de 16 knots, pico na frente da pousada, ondas, enfim.... um velejo alucinante !!!!
Dia seguinte fomos para praia de São Cristovão, pico Show, realmente o lugar merece um destaque especial, não tem estrutura nenhuma, posso dizer que é inospito, mas altamente apaixonante a energia do pico, ondas e muito vento....
Ponta do mel, o mar merece destaque para as ondas, mar agitado, tinha um balanço legal, porém o vento neste dia miou cedo, não deu para aproveitar muito.
Existe uma praia próxima, chamada Baixa Grande, que fica nas proximidades, as ondas quebram em cima de uma bancada de pedras, e não são de se jogar fora.....
Bem deixo aí o meu pequeno registro sobre a Trip, o legal também foi o desenvolvimento de novos riders que estão vindo por aí..... pode observar nas fotos !!
Um forte abraço,
Cesarino.
Vento praticamente o ano todo com praias alucinantes

Apesar de ser uma parte do litoral pouco conhecida tem uma boa estrutura Hoteleira

Cezar botando seu Kahoona pra voar

Vista aérea

Cabeça feita

Essa vai dar um banner do Kahoona

Familia Feliz em torno do Kite

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lobitos inicia o ano clássico

Nosso amigo José Antonio dono da Pousada mais surf de Lobitos nos deu boas noticias nesse início de 2011, alta ondas em Lobitos.

Data: 05/01/2011
Direção da Ondulação : Sul
Formação : Perfeita
Vento : Fraco
Condição do tempo : Sol
Temperatura da agua : Long Jonh grosso



Esclarecimento sobre funcionamento Pulseiras Power Balance Australia

Prezados Amigos.
 
É importante fazermos  alguns esclarecimentos e reflexões a respeito do que vem sendo noticiado por alguns meios de comunicação, sobre as pulseiras Power Balance. Onde estão afirmando que as mesmas não funcionam.
Os verdadeiros motivos que levaram a power balance a declarar na Austrália que os hologramas deles não funcionam explicaremos a seguir:
 
Acontece que na Austrália ela vem sendo processada por ter feito propaganda afirmado que melhora alguns aspectos da saúde e desempenho corporal, sem ter ainda uma comprovação científica ( essa comprovação é uma questão de tempo para eles terem). Por isso, seguindo orientação jurídica  -  com o objetivo de não terem que pagar multas gigantescas - a Power Balance vem a público afirmar que o produto não funciona e se coloca à disposição para devolver o dinheiro à todos que se sintam lesionados.  
Acontece que quem usa os hologramas bioenergéticos sente de imediato uma melhora no funcionamento do corpo, veja alguns exemplos: http://www.youtube.com/watch?v=yd0Gb9EgkHA&NR=1  http://www.youtube.com/watch?v=j5rRWxwT1fs 

A Power Balance é uma empresa dos USA, e no ano passado vendeu mais de 35 milhões de U$.
Acessem o site oficial da Power balance nos EUA e confiram se tem alguma declaração da Power Balance dizendo que algum produto deles não funciona? http://www.powerbalance.com/
 
Precisamos ficar atentos, porque aqui no Brasil, produtos dessa natureza vêm sendo perseguidos, principalmente, pelos grandes laboratórios farmacêuticos, por motivo de melhorarem a qualidade de vida de quem vem utilizado os nossos produtos.
E quando ocorrem coisas desse gênero é um prato cheio para a imprensa que vive atrás de notícias sensacionalistas, sem compromisso algum com o esclarecimento e a verdade.
Até pouco tempo eles (a imprensa) noticiava abertamente que a acupuntura era charlatanismo e os profissionais da acupuntura eram constantemente perseguidos inclusive por muitos médicos que afirmavam que não resolvia nada,
Hoje nós sabemos que a acupuntura já faz parte da ciência médica e inclusive, a classe médica vem reivindicando que só o médico tenha o direito de praticar a acupuntura.
 
Nós já temos a certeza de que os hologramas funcionam e se hoje estão sendo de alguma forma perseguidos, é porque tem valor - principalmente para aqueles que vem utilizando e sentindo seus reais benefícios! E isso tem incomodado muito as indústrias e aquelas pessoas que de uma forma vem tirando vantagem das pessoas que sofrem de algum desequilíbrio na saúde.
A INFINITE possui uma tecnologia bem superior à Power Balance, é a mais potente do mercado, e é a única no mundo que já possui certificações científicas em seus hologramas (e isso com certeza nos fortalece ainda mais!).
Além disso, quando o cliente adquire a pulseira Infinite, recebe um holograma extra que nos auxilia na defesa da radiação emitida pelo celular no corpo humano, essa atitude revela o quanto a Infinite está preocupada e comprometida em melhorar o equilíbrio energético nosso e das pessoas que usam os nossos produtos.
Muita gente que hoje critica, um dia ainda vai utilizar essa tecnologia, que surgiu com objetivo de corrigir principalmente, os desequilíbrios em nosso campo energético, causados pelos aparelhos eletro-eletrônicos inventados pelo homem.

  
Texto : Distribuidor Infinite no Brasil
           Augusto Conti